No

O nosso produto chegou na sua casa e não coube em você? Ou você simplesmente recebeu a sua compra e não gostou? A gente resolve! 

Mas antes de tudo, precisamos explicar umas coisinhas importantes para você fazer sua troca ou devolução sem complicações, tá?

- Produtos selecionados na tag "SALE" não poderão ser trocados.

- O prazo de troca é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

- A troca não será aceita caso os produtos apresentem qualquer uma das condições listadas abaixo:

1) Se os produtos apresentarem odores;

2) Se os produtos forem usados;

3) Se os produtos sofrerem quaisquer modificações pelo cliente;

4) Se os produtos forem comprados em liquidação;

 

FRETE EM CASO DE TROCA :

 

Responsabilidade do cliente​

 

 

LOJA FÍSICA | COMO TROCAR?

1) Envie um e-mail, ou WhatsApp pra gente solicitando a troca: [email protected] 

2) É importante que você nos informe os seguintes dados:

- Nome Completo

- Motivo da Troca

- Produto a ser Trocado

3) Depois do nosso retorno com a troca autorizada, é só ir até nossa loja e realizar a troca lá.

 

 

 

PEÇAS COM DEFEITO:

Antes de mais nada, já pedimos desculpas e adiantamos que faremos o possível para resolver isso para você!

• Pra solicitar a troca ou devolução do produto com defeito é só mandar um e-mail pra gente, ou nos chame no WhatsApp

• É importante que você nos informe os seguintes dados:

- Nome Completo

- Produto com Defeito

- Explicar direitinho o que aconteceu

• Depois disso é só aguardar nosso retorno com todos os detalhes do procedimento.

- As trocas por motivo de defeito deverão ser realizadas em no máximo 5 (cinco) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria ou do aparecimento do defeito na peça.

- A troca ou devolução não será aceita caso os produtos apresentem qualquer uma das condições listadas abaixo:

1) Se os produtos estiverem usados;

2) Se os produtos forem lavados;

3) Se os produtos sofrerem quaisquer modificações pelo cliente;

4) Se os produtos apresentarem odores.