Trocas e Devoluções
No
O nosso produto chegou na sua casa e não coube em você? Ou você simplesmente recebeu a sua compra e não gostou? A gente resolve!
Mas antes de tudo, precisamos explicar umas coisinhas importantes para você fazer sua troca ou devolução sem complicações, tá?
- Produtos selecionados na tag "SALE" não poderão ser trocados.
- O prazo de troca é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
- A troca não será aceita caso os produtos apresentem qualquer uma das condições listadas abaixo:
1) Se os produtos apresentarem odores;
2) Se os produtos forem usados;
3) Se os produtos sofrerem quaisquer modificações pelo cliente;
4) Se os produtos forem comprados em liquidação;
FRETE EM CASO DE TROCA :
Responsabilidade do cliente
LOJA FÍSICA | COMO TROCAR?
1) Envie um e-mail, ou WhatsApp pra gente solicitando a troca: [email protected]
2) É importante que você nos informe os seguintes dados:
- Nome Completo
- Motivo da Troca
- Produto a ser Trocado
3) Depois do nosso retorno com a troca autorizada, é só ir até nossa loja e realizar a troca lá.
PEÇAS COM DEFEITO:
Antes de mais nada, já pedimos desculpas e adiantamos que faremos o possível para resolver isso para você!
• Pra solicitar a troca ou devolução do produto com defeito é só mandar um e-mail pra gente, ou nos chame no WhatsApp
• É importante que você nos informe os seguintes dados:
- Nome Completo
- Produto com Defeito
- Explicar direitinho o que aconteceu
• Depois disso é só aguardar nosso retorno com todos os detalhes do procedimento.
- As trocas por motivo de defeito deverão ser realizadas em no máximo 5 (cinco) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria ou do aparecimento do defeito na peça.
- A troca ou devolução não será aceita caso os produtos apresentem qualquer uma das condições listadas abaixo:
1) Se os produtos estiverem usados;
2) Se os produtos forem lavados;
3) Se os produtos sofrerem quaisquer modificações pelo cliente;
4) Se os produtos apresentarem odores.